sábado, 31 de março de 2012

O que está funcionando para meu emagrecimento,minha motivação

Olá,  estou tão motivada minha cunha veio aqui em casa e falou," nossa como você tá magra, o que fez?", quando falei para ela que nada, que não seguia dieta ela ficou boba.
Falei que estou fazendo educação alimentar, que opto por comer pouco e coisas saudáveis, que não passo fome e que como de 3 em 3 horas e bebo muita água  e faço caominha pelo menos 1 h diariamente e ainda faço ginástica no centro de convivência do meu Bairro.
Fico muito feliz como vejo que as pessoas começam a ver o resultados tenho mais força para continuar.
Guando meu marido me chamou de "gorda" a uns meses atrás, disse a ele que nunca mais ninguém ia falar assim comigo, foi ai que resolvi mudar de vida, parei de ficar em casa, comecei a caminhar, voltei a ir a igreja e li aquele livro DESAFIO DE AMAR que me ajudou muito.
Hoje  quase 2 meses depois me sinto outra mulher,meu marido tem me elogiado muito e acha que eu estou linda, as pessoas ficam admiradas como eu emagreci em tão pouco tempo, isso porque só foram 8 kg imagina guando eu chegar no meu  objetivo que são 20kg .
Estou cada dia mais motivada, disse hoje ao meu marido que ele ainda vai me ver dando entrevista para Tv e revistas de como eu consegui emagrecer sozinha sem dinheiro e com uma Bebê de 1 ano,pois faço caminhada empurrando o carrinho, faço corrida brincando de pega pega com ela , muitas mulheres ainda vão conhecer minha história.
Falo para todas as mulheres donas de casa ter um bebê não é desculpa para se acomodar e engordar como eu fazia,  estou conseguindo e vou chegar ao meu objetivo , Vou ser uma Mãe em forma.

Bjusss

2 comentários:

  1. Nossa super parabéns pelo que vc já conseguiu, e pelo que ainda conseguirá!! Vou me inspirar em vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Silmara, primeira vez visitando o seu blog e gostei muito de conhecer um pouco de sua historia
    Parabéns! pelo esforço e determinação, logo vai chegar a sua meta.
    Já estou te seguindo.bjs

    http://projetomagraesaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir