segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio de Inverno

Olá, Hoje eu começo o desafio de inverno, é  um modo de incentivo para eu eliminar os 15 kg que me restam ou ate mais, eu coloquei a Meta de 20kg e já eliminei 6kg com esse desafio pretendo acabar de vez esse visual e me tornar uma pessoa magra novamente.

Início em 25/03 e término em 21/06;
- Pesagens às sextas, sábados e domingos, via formulário;
- Não enviando a primeira ou a última pesagem, o participante será eliminado;
- Não enviando o peso por duas semanas consecutivas, o participante será eliminado;
- TOP 5 será publicado toda sexta-feira, a Jo Gaucha vai entrar em contato via email com os participantes que mais emagrecerem na semana;
- Tarefas da semana são postadas todas as segundas-feiras, a realização é facultativa, mas ela somará pontos e possibilitará ao participante que mais pontuar, escrever um post para este blog;
- Selo do Desafio de Inverno para por no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário