sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais 1.2 kg eliminados

Hoje estou mega feliz, sempre procuro fazer as minha pesagens na quinta feira, pois ao contrario de muitas que começam a Mudança de vida na 2 feira e iniciei na Quinta Feira.
No final de semana meu Marido me chamou para ir comer fora, resolvemos ir ao chine box, procurei comer um prato que não era muito calórico, até então tudo bem, no domingo fomos a casa de uns amigos, almoçamos por lá, para meu desespero o cardápio era macarrão,arroz e lagarto recheado, comi muito pouco, achando que iriamos para casa cedo, no final da tarde resolvemos assistir um filme, então ai que vem o perigo....Alguém falou, Vamos pedir Pizza? Eu Falei quero de escarola.Pensando que todos concordariam, ninguém concordou, tive que concordar.Pediram Baiana, Frango e Portuguesa,no fim acabei comendo Dois pedaço e meio copo de Coco.
Mas isso não foi tudo, na segunda teve uma oração aqui em casa, então fiz uma torta e um bolo de cenoura, o pessoal atacou o bolo e eu acabei esquecendo a torta para o final, e quase ninguém comeu, modéstia parte eu cozinho muito bem, ficou uma torta enorme, meu marido não gosta, então para meu assar resolvi comer um pedaço no jantar, no café da manhã, no lanche da tarde...quando percebi que já havia comido um pouco menos da metade resolvi dar um pedaço para a vizinha e levar o restante para casa da minha irmã..Ufa me livrei da torta, pois adoro e pelo andar da carruagem ia acabar comendo ela inteira.
Ma Quarta meu marido me chamou para comer churrasco em treilher de um amigo dele, eu fui mas não comi nada, em frente havia uma farmácia e eu resolvi me pesar,  para meu desespero havia engordado 100gra, na semana passada na terça eu já tinha eliminado 1,2kg,resolvi correr atras do prejuízo e hoje ao me pesar para minha surpresa havia eliminado 1,2kg e olha que só fiz exercício 2 dias. Estou Mega Felizzzzzz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário