terça-feira, 10 de abril de 2012

1º Objetivo Cumprido Já eliminei 10 Kg

        Eu passei uma pascoa maravilhosa. Esse ano só pude ir a igreja na sexta-feira .
        Na sexta fiz bacalhau,não recebemos visitas(graças a Deus) e também não quisemos ir para casa de ninguém só almoçamos eu e meu marido e a Sarinha. Depois do almoço fui para igreja.
        No sábado a noite foi a festinha de aniversário do filho de uns amigos e da prima do meu marido, chutei um pouquinho o pau da barraca e acabei comendo mais que devia.
        Domingo,perdemos o horário da missa que foi as 6 da manhã. Quando acordamos Demos o Ovo da Sarinha.Também ganhei um ovo de páscoa do meu marido, fiquei surpresa e muito feliz, mas ainda não abri para não cair em tentação. Dei umas beliscadinhas no da Sarah, Fiz um escondidinho de carne moída no almoço e almoçamos em família.
        Dei uma escorregadela e acabei comendo um pouco a mais, só que para minha surpresa quando me pesei ontem havia eliminado 2 kilos, Fiquei mega feliz ontém comi só umas 800 calorias e hoje retornei minhas caminhadas e fui para ginástica.Me pesei e cumpri meu objetivo de páscoa que era eliminar 10kl até a páscoa e chegar a casa dos 70 .
1º Objetivo Cumprido


Nenhum comentário:

Postar um comentário