terça-feira, 8 de maio de 2012

Menos 13 kilos....Ebaaa!!!

Olá, faz um tempinho que não escrevo, é que estou meio sem tempo,estou estudando muito para um concurso publico, mas continuo firme na minha RA..só não estou indo caminhar por conta do das cuvas e do frio que está aqui em Sampa...
Pois Bem, hoje consegui comprar minha balança, agora não preciso mais ir a farmácia, e  para MINHA ALEGRIAAAA!!!!!pesei 75,1 hoje já são 13,400kg eliminados...Falta pouco para minha meta, não vejo a hora de entrar na casa dos 60...
Há, hoje eu fui em um encontro na editora Abril da Revista Womens Health http://revistawomenshealth.abril.com.br/ Foi maravilhoso, quem sabe em breve tenho novidades.....



13kg a menos e novo visual










Editora Abril

Bjussss 

3 comentários:

  1. Oieeeeee!!!! nossa colega vc sumiu mesmo hein!!!!! rsrsr mas voltou com a corda toda rsrsr ainda bem, parebéns pela eliminação 13 kls não é pra qualquer um não rsrsr bjs e não some não nos dê noticias sempre rsrsr bjks...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! 13,4kg é mta coisa e como vc tá linda!! Tá pra notar sua felicidade!!! Parabens mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. olha , é muita coisa mesmo, está radiante, e não é pra menos né garota?
    beijos e lindooo dia

    ResponderExcluir